O mistério envolto no desparecimento dos três jovens aumentou e gerou um grande debate nas redes sociais após um deles ser encontrado morto.

O jovem Maique André Fernandes da Silva, 19 anos,  foi encontrado morto na zona rural de Rio Verde, no Sudoeste Goiano (relembre). O rapaz havia desaparecido na semana passada, juntamente com outros dois amigos. Uma testemunha  flagrou o momento em que os jovem foram raptados por indivíduos que estavam  em um veículo Celta, de cor preta. Depois disso os três  nunca mais retornaram.

A Polícia encontrou o corpo do Maique André  na tarde desta segunda-feira (26). Peritos da Polícia Civil realizaram busca na região de onde o corpo foi encontrado em busca de vestígios dos outros dois jovens que continuam desaparecidos. O caso, tratado desde o início como desaparecimento, agora se configura em rapto seguido de homicídio. As buscas pelo outros dois jovens e também pelo  autor do assassinato já estão em andamento.

As famílias dos dois amigos de Maique que continuam desaparecidos alimentam a esperança de reencontra-los com vida. Eles são Francisco das Chagas da Silva, 19 anos, e o adolescente Gabriel Coelho da Silva, 17 anos.

Amigos, familiares e pessoas que acompanharam o caso manifestaram indignação nas redes sociais.

Veja  abaixo a publicação feita em uma rede social falando do desparecimento dos três. 

Fonte: Plantão JTI

Responder