Verdão do sudoeste está a 3 pontos do primeiro time fora da zona da degola e resta apenas mais um jogo, contra o Goiás. Rubra volta ao grupo de acesso para a semifinal

No estádio Mozart Veloso do Carmo, o Rio Verde recebeu Anapolina, precisando vencer para não ser rebaixado para a divisão de acesso. Os donos da casa até saíram na frente, mas acabaram tomando a virada. No final, a partida terminou empatada em 2 a 2. Pirão e Saulo marcaram para o verdão do sudoeste. Anderson (contra) e Robson fizeram para Anapolina.

O primeiro tempo começou movimentado, mas foi apenas aos 29 minutos que o Rio Verde abre o placar, após cobrança de escanteio. Lucas Cassiano desviou e Pirão completou para o fundo das redes.

Na segunda etapa, a Anapolina voltou melhor e, aos 10 minutos, após cruzamento, Anderson tentou tirar e mandou contra o próprio patrimônio. Dois minutos depois, Marquinhos cruzou e Robson mandou de chapa para  fundo das redes, virando a partida. Mas, aos 32 minutos, Saulo empatou de pênalti.

Com o empate, o Rio Verde está praticamente rebaixado, já que o time, que folga na próxima rodada, tem apenas um jogo e possui 7 pontos – precisa tirar uma diferença de 9 gols. A Anapolina chaga aos 19 pontos e entra no grupo de acesso para a semifinal, na vaga do Grêmio Anápolis. Na próxima rodada, a rubra encara o Atlético, no Jonas Duarte.

 

Fonte: O Popular

Responder