O Rio Verde e o primeiro time rebaixado do Campeonato Goiano 2018. O verdão do sudoeste, que folga na 14 rodada da competição estadual, teve rebaixamento à divisão de acesso 2019 confirmado após a Vitória do Itumbiara, fora de casa contra o Grêmio Anápolis. O único gol do triunfo do tricolor foi marcado pelo experiente atacante Abuda, aos 29 minutos do 2 tempo .

” Hoje foi um jogo chave para nossas pretensões. A equipe está de parabéns pelo espírito de garra. Os meninos lutaram para sair com a vitória”, celebrou o atacante à CBN Goiânia.

Com o resultado, o Itumbiara chegou aos 10 pontos e torce por um tropeço do Anápolis, neste domingo (17), contra a aparecidence para se manter fora da zona de rebaixamento. “Não fui feliz em algumas oportunidades, mas acertei na falta para o Abuda. Estou contente pelo empenho do grupo, mas agora e pensar na quarta-feira. Vamos buscar uma grande vitória”, avisou o meio Diogo Capela, que deu o passe para o gol marcado por Abuda.

O gigante enfrenta a Aparecidense, no estádio JK (Itumbiara) na última rodada da 1 fase da fase do Campeonato Goiano. O Grêmio Anápolis, por sua vez, se mantém com 19 pontos e encerrou sua participação da atual edição da competição . A raposa ainda pode garantir vaga na série D 2019, mas depende de uma combinação de resultados na 15 rodada.

Fonte: O Popular

Responder