Muito irritada, Maraisa interrompeu o show e pediu para que ela se retirasse da plateia

A dupla Maiara & Maraísa se revoltou com uma fã durante um show realizado em Bebedouro, interior de São Paulo. O vídeo foi gravado na última semana, mas só agora ganhou as redes sociais.

Tudo começou porque a suposta fã começou a fazer gestos obscenos para a dupla. “Minha filha, olha o caminhão de cerveja lá“, diz Maiara logo no início da confusão. “Mas não precisa me dar o dedo, né? Falta de respeito comigo. Estou aqui cantando, fazendo meu serviço“.diz ela.

Maraísa então interrompe o show e pede a expulsão da fã. “Eu vou pagar o seu ingresso e você vai se retirar da festa. Você é uma otária. Saia da festa. Você está estragando a festa“, diz. “Não se rebaixe, Maraisa. Eu vim aqui trabalhar, não mereço dedo na minha cara não!“, diz Maiara.

Fãs aplaudem a atitude da dupla.

DEFESA

No fim do ano passado, a cantora Maiara se pronunciou no Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira, 8, sobre as críticas sofridas pela colega Marília Mendonça nas redes sociais.

A mulherada precisam se ajudar, se unir. Esses dias aconteceu uma coisa no Instagram da Marília Mendonça. Alguém disse que ela tinha usado Photoshop. Acho engraçado a própria mulher julgando o corpo da outra. Eu entrei no Instagram dela [a fã que criticou] e era gordinha igual nós. Então a própria mulher tem preconceito com isso, ela tá refém e não se toca“, disse.

Fonte: CARAS, Uol

Responder