Os internautas de Rio Verde se divertiram com a Fake News (notícia falsa) de que um casal colocou o nome do filho de RIOVERDELSON, para homenagear a cidade.

A Fake News, que esta circulando pelas redes sociais, além do nome improvável a montagem feita na suposta certidão de nascimento da criança também ajuda a revelar a fraude. Leia abaixo o texto;

“Não e mentira”. Como muitos casais modernos, o Servente Valmir Henrique  Cunha do Vale e a auxiliar de produção de uma grande  empresa  da cidade , Janete Ferreira Roberta dos Santos se conheceram em Rio Verde em uma casa de Forró. Os dois casaram-se e tiveram um bebê, que nasceu saudável na última quarta-feira, dia 25.

O conto de fadas contemporâneo tinha tudo para ficar no anonimato se não fosse por um detalhe: os dois batizaram o bebê com o nome de  RIOVERDELSON , em homenagem à cidade na qual se encontraram pela primeira vez.

Valmir contou que teve que ir a três  cartórios antes de conseguir registrar a criança só conseguiu na cidade dele . “Eu queria chamar de Rioverde por achar a cidade linda  , mas eles disseram que não pode dar nome de cidade, então, eu coloquei RIOVERDELSON FERREIRA CUNHA DO VALE. A esposa Janete disse que a Família achou um pouco estranho , mas já se acostumaram , e já pensam em vim morar na cidade de Rio verde até o final do ano !

Moral da historia;

Na verdade tudo não passou de uma brincadeira da pagina de humor do Facebook Rio Verde Muita Treta

 

Fonte: Plantão JTI

Responder