O motorista esta sendo velado na funerária Pax Real de Rio Verde e será enterrado no Cemitério São Sebastião, ainda sem horário confirmado.

Como noticiamos ontem aqui no Plantão JTI, um pastor identificado como Diogo Pires de Melo, 39 anos morreu em uma colisão entre uma caminhonete e dois caminhões na GO 174, em Montividiu, no Sudoeste Goiano.

Conforme o tenente da PM José Alves dos Anjos, que esteve no local disse em entrevista à TV Anhanguera, a carreta que vinha atrás da caminhonete prensou o carro da vítima contra a carreta que estava a frente. “Chegando ao local tivemos a informação de que o condutor da última carreta após o ocorrido evadiu-se do local tomando rumo ignorado”.

O Instituto Médico Legal (IML) de Rio Verde já analisou o corpo da vítima e o liberou para a família. O motorista deve ser velado na funerária Pax Real de Rio Verde na madrugada de terça-feira (8) e enterrado no Cemitério São Sebastião, ainda sem horário confirmado.

Ainda conforme o tenente, o motorista do caminhão que trafegava na frente prestou as informações necessárias e foi liberado, sem ter passado por teste do bafômetro. Segundo a PM, não houve necessidade de testá-lo porque a dinâmica do acidente não indicava que ele poderia ter contribuído com a batida.

De acordo informações de conhecidos da vítima,  Diogo Pires era Pastor da Assembleia de Deus e estava morando em Piranhas Goiás, mas ele era natural de Rio Verde e estava voltando para Piranhas após ministrar em um retiro nesse final de semana em Rio Verde.

Fonte: Plantão JTI

Responder