Populares filmaram o momento em que ele bateu o carro e saiu em fuga.

Rio Verde GO– De acordo informações da Policia por volta das 09 horas deste sábado (02) uma  equipe policial tomou conhecimento de um roubo de uma Pick-up Strada de cor branca.

Enquanto efetuava diligências em busca do veiculo os policiais  obtiveram notícias de que o veículo roubado havia se chocado com um poste de energia no setor Solar do Ataides e que o condutor havia saído do mesmo e evadiu-se correndo entre alguns lotes baldios adentrando em um matagal de posse de uma arma de fogo.

A equipe da CPE 7730 juntamente com o serviço de inteligência do 2 BPM realizaram o cerco policial.  Durante varreduras os policiais foram recebidos por disparos de arma de fogo provenientes do infrator. A equipe revidou a injusta agressão, vindo a alvejar o infrator.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e no local  constatou o óbito do autor. Foi apreendido um revólver calibre 32 utilizado na realização do roubo do veículo e na reação contra a equipe, bem como um celular em que continha conversas ajustando com um terceiro desconhecido o crime do roubo.  Foi acionado a perícia técnica e o IML no local do fato. Posteriormente a equipe deslocou para a Delegacia de Polícia Civil para conclusão do procedimento.

Fonte: Plantão JTI

Responder